Israel aponta provas dos crimes de guerra do Hamas na propaganda do grupo terrorista
O governo de Israel apontou nesta segunda-feira, 6, provas dos crimes de guerra que o Hamas documenta em sua própria propaganda...
O governo de Israel apontou nesta segunda-feira, 6, provas dos crimes de guerra que o Hamas documenta em sua própria propaganda.
Na rede social X, antigo Twitter, o porta-voz israelense, Eylon Levy, compartilhou uma sequência de vídeos em que terroristas disparam foguetes contra Israel utilizando trajes civis para se esconder entre os inocentes em Gaza.
“Essa filmagem de 14 de outubro mostra terroristas do Hamas disparando morteiros. Eles estão vestindo trajes civis: jeans e camisas abotoadas. Isto lhes permite regressar às áreas civis e se esconder entre os não-combatentes”, afirmou o porta-voz.
VIDEO 1:
This footage from October 14 shows Hamas terrorists firing mortars.
They are wearing civilian dress: jeans and buttoned shirts.
This lets them slip back into civilian areas and hide among non-combatants. pic.twitter.com/WfEoCYCr88
— Eylon Levy (@EylonALevy) November 6, 2023
“Um ‘vídeo de melhores momentos’ de terroristas disparando morteiros, disfarçados de civis. Ao conduzir ataques à paisana, a partir de áreas civis, o Hamas põe em perigo civis reais.”
VIDEO 2:
A Hamas "highlights reel" of terrorists firing mortars, disguised as civilians.
By conducting attacks in civilian dress, from civilian areas — Hamas endangers real civilians. pic.twitter.com/TjfM6g6fK0
— Eylon Levy (@EylonALevy) November 6, 2023
“Um terrorista do Hamas vestindo calças de moletom Adidas, armado com RPGs, emerge de um túnel terrorista. O Hamas cinicamente coloca os seus próprios civis em perigo, em total violação da sua obrigação, ao abrigo do direito internacional, de proteger os seus próprios civis.”
VIDEO 3:
A Hamas terrorist wearing Adidas sweatpants, armed with RPGs, emerges from a terror tunnel.
Hamas cynically puts its own civilians in danger, in full violation of its obligation under international law to protect its own civilians. pic.twitter.com/bAEPUr0Ggj
— Eylon Levy (@EylonALevy) November 6, 2023
“Desta vez, a Jihad Islâmica Palestina – o aliado do mal do Hamas – lança morteiros em trajes civis (Adidas). Israel continua aplicando as regras de distinção, apesar do fracasso deliberado do Hamas e da Jihad Islâmica em se distinguirem dos civis.”
VIDEO 4:
This time, Palestinian Islamic Jihad—Hamas' evil sidekick—launching mortars in civilian dress (Adidas).
Israel continues to apply the rules of distinction, despite Hamas and PIJ’s deliberate failure to distinguish themselves from civilians. pic.twitter.com/OJeW8QaFwE
— Eylon Levy (@EylonALevy) November 6, 2023
“Imagens de 2 de novembro mostram terroristas de Gaza em trajes civis, lutando numa densa área urbana. Israel usa suas forças armadas para proteger civis. O Hamas usa civis para proteger os seus militares.”
VIDEO 5:
Footage from November 2 shows Gaza terrorists in civilian dress, fighting in a dense urban area.
Israel uses its military to protect civilians.
Hamas uses civilians to protect its military. pic.twitter.com/xyeuqna3kU
— Eylon Levy (@EylonALevy) November 6, 2023
“Mais uma vez – observa o padrão? Terroristas de Gaza disfarçados de civis lançam ataques a partir de áreas civis. Israel faz todo o possível para tirar os civis do perigo. O Hamas faz de tudo para mantê-los lá.”
VIDEO 6:
Again—see the pattern?—Gaza terrorists disguised as civilians launch attacks from inside civilian areas.
Israel does everything possible to get civilians out of harm’s way.
Hamas does everything to keep them there. pic.twitter.com/hDNOTsJYMh
— Eylon Levy (@EylonALevy) November 6, 2023
“Israel fez mais do que qualquer exército na história para garantir a segurança dos civis do outro lado. Mas o Hamas tem uma estratégia bem documentada de pôr imprudentemente os civis em perigo, integrando-se entre eles. Você está certo em ficar indignado. Direcione essa indignação ao Hamas”, completou.
Ofir Gendleman, porta-voz do primeiro-ministro de Israel para o mundo árabe, comentou:
“É assim que os terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica disparam contra Israel, vestidos como civis.
Quando as FDI contra-atacam, o ‘Ministério da Saúde’ do Hamas, que publica informações sobre as vítimas em Gaza, afirma que estes terroristas eram na verdade civis inocentes.
Aqui está a verdade.”
This is how Hamas and Islamic Jihad terrorists fire at Israel, dressed as civilians.
When the IDF strikes back, Hamas' "Ministry of Health", that publishes information about casualties in Gaza, claims that these terrorists were actually innocent civilians.
Here's the truth. pic.twitter.com/hePY0pB3DH
— Ofir Gendelman (@ofirgendelman) November 6, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)