Israel acusa Hamas de violar trégua em Gaza
As Forças de Defesa de Israel afirmaram nesta terça-feira, 28, que vários soldados ficaram feridos após serem alvos de um ataque no norte da Faixa de Gaza, acusando o Hamas de violar a trégua...
As Forças de Defesa de Israel afirmaram nesta terça-feira, 28, que vários soldados ficaram feridos após serem alvos de um ataque no norte da Faixa de Gaza, acusando o Hamas de violar a trégua.
“Durante a última hora, três dispositivos explosivos foram detonados perto das tropas das FDI em dois locais diferentes no norte de Gaza, violando o quadro da pausa operacional. Num dos locais, os terroristas também abriram fogo contra as tropas, que responderam com fogo. Vários soldados ficaram levemente feridos durante os incidentes. As tropas das FDI foram localizadas em posições de acordo com a estrutura da pausa operacional.”
Over the last hour, 3 explosive devices were detonated adjacent to IDF troops in 2 different locations in northern Gaza, violating the framework of the operational pause.
In one of the locations, terrorists also opened fire at the troops, who responded with fire. A number of…
— Israel Defense Forces (@IDF) November 28, 2023
Na segunda, 27, o governo do Catar afirmou que Israel e Hamas concordaram em prorrogar a trégua iniciada na sexta, 24, por mais dois dias.
Segundo o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional da Casa Branca, John Kirby, 20 reféns seriam liberados pelo grupo terrorista neste período.
Em troca de 33 prisioneiros palestinos, 11 reféns foram libertados pelo Hamas na segunda.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)