Human Rights Watch denuncia crimes de guerra na Ucrânia
A ONG Human Rights Watch denunciou neste domingo (3) que foram cometidas na Ucrânia “execuções sumárias” e “outros abusos graves” que podem configurar crimes de guerra. Em relatório, a organização afirma ter documentado diversos casos em que...
A ONG Human Rights Watch denunciou neste domingo (3) que foram cometidas na Ucrânia “execuções sumárias” e “outros abusos graves” que podem configurar crimes de guerra.
Em relatório, a organização afirma ter documentado diversos casos em que as forças russas cometeram crimes de guerra contra civis em regiões como Chernobyl, Kharkiv e arredores de Kiev.
As atrocidades cometidas pelas forças de Vladimir Putin em cidades próximas da capital, como mostramos, foram reveladas neste sábado, depois da fuga dos invasores.
Ontem, o Ministério da Defesa da Ucrânia divulgou imagens aterradoras dos corpos de civis encontrados nas ruas da cidade de Bucha, perto de Kiev. O vídeo publicado pela pasta mostra dezenas de cadáveres de homens que foram assassinados pelas tropas russas, alguns com as mãos amarradas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)