Horas após cessar-fogo entre Israel e Hamas, Jerusalém registra novos conflitos
Horas depois do cessar-fogo entre Israel e Hamas, que interrompeu uma sequência de 11 dias de ataques, Jerusalém foi palco de novos conflitos. Nesta sexta-feira (21), a polícia israelense entrou em atrito com grupos de palestinos do lado de fora da mesquita de Al-Aqsa. No confronto, os agentes usaram bombas de efeito moral contra os palestinos, que reagiram jogando pedras e coquetéis molotov...
Horas depois do cessar-fogo entre Israel e Hamas, que interrompeu uma sequência de 11 dias de ataques, Jerusalém foi palco de novos conflitos.
Nesta sexta-feira (21), a polícia israelense entrou em atrito com grupos de palestinos do lado de fora da mesquita de Al-Aqsa.
No confronto, os agentes usaram bombas de efeito moral contra os palestinos, que reagiram com pedras e coquetéis molotov.
De acordo com a imprensa local, dezenas de policiais já estavam posicionados para possíveis tumultos na região da Esplanada das Mesquitas, palco de conflitos semelhantes na semana passada que alavancaram a recente escalada de violência.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)