Horas antes de abertura da Copa feminina, tiroteio mata pelo menos 2
Pelo menos duas pessoas morreram e seis ficaram feridas num tiroteio em Auckland, na Nova Zelândia, horas antes do jogo de abertura da Copa do Mundo de futebol feminino, no estádio Eden Park (foto)...
Pelo menos duas pessoas morreram e seis ficaram feridas num tiroteio em Auckland, na Nova Zelândia, horas antes do jogo de abertura da Copa do Mundo de futebol feminino, no estádio Eden Park (foto), informam as agências internacionais.
O jogo de abertura da Copa feminina será entre a seleção da casa e a Noruega. O tiroteio aconteceu no canteiro de obras de um centro comercial próximo ao hotel em que a delegação norueguesa está hospedada. De acordo com a polícia local, o atirador também foi morto.
Segundo Sunny Patel, superintendente interino da polícia de Auckland, a situação foi controlada, mas as causas do crime ainda não estão claras. “Detalhes sobre o que exatamente ocorreu ainda estão surgindo, e a polícia continuará a fornecer atualizações sobre os ferimentos e as circunstâncias”, declarou ele.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)