“Hoje é o começo da luz no fim do túnel”
As Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram nesta sexta-feira, 24, que estão prontas para receber os primeiros reféns a serem libertados após os acordos firmados com os terroristas do Hamas...
As Forças de Defesa de Israel (FDI) divulgaram nesta sexta-feira, 24, que estão prontas para receber os primeiros reféns a serem libertados após os acordos firmados com os terroristas do Hamas.
Haverá um cuidado especial com as crianças, muitas delas traumatizadas pela experiência e pela violência cometida contra elas e seus familiares, vários deles mortos nos ataques de 7 de outubro. Equipes de psicólogos e assistentes sociais treinados em situações análogas já estão a postos em locais cuidadosamente preparados para elas. Mulheres que sofreram abuso sexual também terão atendimento especializado.
Em seu perfil do X, ex-Twitter, a Força Aérea de Israel divulgou uma mensagem de encorajamento às famílias e aos israelenses que acompanham com apreensão as horas que antecedem a possível libertação dos reféns do terrorismo e da barbárie do Hamas.
Diz a postagem:
“‘Hoje é o começo da luz no fim do túnel.
Temos o grande privilégio de estar neste momento significativo’ – Tenente Coronel Y’, comandante do Esquadrão 118 (“Os Predadores da Noite”).
O esquadrão é encarregado da importante missão de trazer os sequestrados de volta para casa.”
״היום זה תחילת האור בקצה המנהרה. יש לנו זכות גדולה להיות ברגע המשמעותי הזה" – סא"ל י', מפקד טייסת 118 ("דורסי הלילה"). הטייסת אמונה על המשימה החשובה של החזרת החטופים הביתה. pic.twitter.com/E6BGOB0da1
— Israeli Air Force (@IAFsite) November 24, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)