Hamas usa estoque de combustível de hospital, diz terrorista
Uma conversa entre uma liderança do Hamas e um civil palestino indica que o grupo terrorista usou o estoque de combustível...
Uma conversa entre uma liderança do Hamas e um residente palestino indica que o grupo terrorista usou o estoque de combustível de um hospital em Gaza para fins militares.
O registro da conversa foi divulgado pelas Forças de Defesa de Israel (FDI).
A liderança terrorista no áudio é apresentado como Abu Hasan, vice-comandante do batalhão da Jabalia Ocidental, no norte de Gaza.
Além dele e do residente, que é simpatizante do Hamas, participa da conversa o gestor de um hospital local chamado Hospital Indonésio.
The IDF has released a recording of a conversation between a Hamas commander and a Gazan citizen revealing how Hamas takes fuel from hospitals in the Gaza Strip:
if you care about Palestinian lives, you will stand against Hamas. pic.twitter.com/LnokgvLpbB
— Emily Schrader – אמילי שריידר امیلی شریدر (@emilykschrader) November 1, 2023
O vice-comandante afirma que foi orientado a buscar abastecimento no hospital.
O gerente do hospital dá detalhes do fornecimento de combustíveis. Segundo ele, uma autoridade financeira do Hamas ordenou o repasse de 1.000 litros de combustível. O gerente afirmou que o hospital só tinha 600 litros e que, então, foi ordenado a dar todo o combustível aos terroristas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)