Hamas matou 25 americanos em Israel, diz Blinken
Em discurso feito ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, que desembarcou no país judeu nesta quinta-feira (12) confirmou o assassinato de 25 americanos pelo Hamas em 7 de outubro...
Em discurso feito ao lado do primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, que desembarcou no país judeu nesta quinta-feira (12) confirmou o assassinato de 25 americanos pelo Hamas em 7 de outubro.
“Nossa humanidade, o valor que atribuímos à vida e à dignidade humanas, é o que faz de nós quem somos. Por isso é tão importante tomar todas as precauções para evitar danos a civis. E por isso lamentamos a perda de todas as vidas inocentes: civis de todas as fés, de todas as nacionalidades, que foram mortos”, disse Blinken.
“Tragicamente, o número de vidas inocentes perdidas nos ataques do Hamas continua a crescer. Entre elas, agora sabemos que, pelo menos, 25 cidadãos americanos foram assassinados. Nós nos juntamos às famílias em Israel, nos Estados Unidos e no resto do mundo no luto pelas suas perdas”, completou o Secretário de Estado dos EUA.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)