Hamas agradece a Putin
Os terroristas do Hamas agradeceram ao autocrata russo Vladimir Putin (foto) pelo “esforço” de mediar uma possível resolução da guerra entre...
Os terroristas do Hamas agradeceram ao autocrata russo Vladimir Putin (foto) pelo “esforço” de mediar uma possível resolução da guerra entre o grupo e Israel.
Em comunicado divulgado neste sábado (14), o Hamas afirmou “apreciar” a posição de Putin “em relação à agressão sionista em curso contra o nosso povo e a sua rejeição do cerco de Gaza, o corte de suprimentos de ajuda humanitária e o ataque a civis seguros lá”.
Putin afirmou na sexta que a Rússia está “pronta para coordenar com todos os parceiros” para mediar o conflito e “parar o derramamento de sangue”.
Ele também responsabilizou os Estados Unidos pela escalada da crise no Oriente Médio.
“A linha unilateral dos americanos levou durante muitos anos a situação a um impasse cada vez maior. O ‘quarteto’ de mediadores internacionais do Oriente Médio não foi usado. Sob falsos pretextos, os EUA, de fato, bloquearam esse formato, que era único e, a propósito, tinha um mandato aprovado pela respectiva resolução da ONU”, disse líder russo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)