Há imbecis em todo o mundo
Países que estão com a vacinação em estágio avançado tentam conter o avanço de novas ondas de casos de Covid, mas enfrentam pessoas que não querem ser imunizadas de jeito algum, diz a Crusoé. "Na França, uma medida do presidente Emmanuel Macron...
Países que estão com a vacinação em estágio avançado tentam conter o avanço de novas ondas de casos de Covid, mas enfrentam pessoas que não querem ser imunizadas de jeito algum, diz a Crusoé.
“Na França, uma medida do presidente Emmanuel Macron, transformada em lei na segunda-feira, 26, vai dificultar a vida dos adultos não vacinados. A partir de agosto, a menos que apresentem um teste recente de PCR ou tenham acabado de se recuperar da Covid, eles não poderão frequentar bares, restaurantes, boates, lojas, igrejas.”
“A França, com 45% da população totalmente vacinada, ainda está longe da chamada imunidade de rebanho. Até recentemente, acreditava-se que, com mais de 70% da população protegida, o vírus deixaria de circular. Mas um conselho de cientistas franceses estimou no início de julho que será preciso subir esse patamar para 90%.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)