Guerra se aproxima da Polônia
A Rússia anunciou neste domingo (26) que bombardeou três centros de treinamento militar no norte e no oeste da Ucrânia, incluindo um local perto da fronteira com a Polônia. Entre os alvos atingidos está um centro de treinamento das forças ucranianas na região de Lviv...
A Rússia anunciou neste domingo (26) que bombardeou três centros de treinamento militar no norte e no oeste da Ucrânia, incluindo um local perto da fronteira com a Polônia.
Entre os alvos atingidos está um centro de treinamento das forças ucranianas na região de Lviv, a cerca de 30 quilômetros da fronteira polonesa.
O anúncio ocorreu um dia depois de Moscou afirmar ter matado “quase 80” combatentes poloneses em bombardeios na região de Donetsk, no leste da Ucrânia. As autoridades russas removeram a bandeira da Polônia de um memorial erguido em memória dos poloneses massacrados pelos soviéticos.
Os ataques ocorrem às vésperas de encontro da cúpula da Otan, a partir da próxima terça, em Madri. A Polônia é membro da aliança militar e forneceu armas à Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)