Guerra na Ucrânia: CEO do Shakhtar anuncia morte de técnico da base
Sergei Palkin (foto), CEO do time ucraniano Shakhtar Donetsk, informou nas redes sociais que um técnico das categorias de base do clube morreu após um ataque russo. Ao anunciar o fato, ele fez um desabafo sobre as ofensivas de Moscou contra a Ucrânia...
Sergei Palkin (foto), CEO do time ucraniano Shakhtar Donetsk, informou nas redes sociais que um técnico das categorias de base do clube morreu após um ataques russo. Ao anunciar o fato, ele fez um desabafo sobre as ofensivas de Moscou contra a Ucrânia.
“Um funcionário nosso foi morto ontem. Técnico das crianças. Morreu ao ser atingido por um fragmento de uma bomba russa. Russos, vocês estão matando ucranianos. Parem com essa loucura! Não fiquem em silêncio, falem! Se não o fizerem, será uma derrota pessoal para vocês”, disse.
“Uma derrota que vai ser lembrada por todas as futuras gerações. Uma derrota que não pode ser apagada da história do mundo. Cada um de vocês será culpado e responsável pelos crimes cometidos”, acrescentou.
Nos últimos dias, vários jogadores do Shakhtar, incluindo brasileiros, deixaram a Ucrânia. Como mostramos, um grupo deles desembarcou no país na última terça (1).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)