“Guerra de sanções vai se arrastar por muito tempo”, diz Lukashenko
O ditador de Belarus, Alexander Lukashenko (foto), disse nesta quarta-feira (4) acreditar que as sanções adotadas contra o país e a Rússia durarão por muito tempo, ainda que o conflito na Ucrânia chegue ao fim. "O conflito na Ucrânia, desculpe, começou hoje, terminará amanhã, por mais difícil que isso...
O ditador de Belarus, Alexander Lukashenko (foto), disse nesta quarta-feira (4) acreditar que as sanções adotadas contra o país e a Rússia durarão por muito tempo, ainda que o conflito na Ucrânia chegue ao fim.
“O conflito na Ucrânia, desculpe, começou hoje, terminará amanhã, por mais difícil que isso seja, mas a guerra híbrida que foi lançada contra a Bielorrússia, especialmente a guerra de sanções na economia e nas finanças, durará muito tempo“, afirmou ele, em discurso transmitido na TV estatal.
Belarus foi alvo de sanções do Ocidente por ser conivente com a invasão da Ucrânia, abrindo as portas para as tropas de Vladimir Putin ingressarem no território ucraniano por meio de sua fronteira.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)