Guarda Nacional dos EUA afasta 12 agentes que atuariam na posse de Biden
Autoridades do Pentágono afirmaram que 12 membros da Guarda Nacional que trabalhariam na posse de Joe Biden, marcada para esta quarta-feira (20), foram afastados após uma investigação do FBI...
Autoridades do Pentágono afirmaram que 12 membros da Guarda Nacional que trabalhariam na posse de Joe Biden, marcada para esta quarta-feira (20), foram afastados após uma investigação do FBI.
Entre eles, segundo a agência Associated Press, dois postaram e enviaram mensagens de texto com “opiniões extremistas” sobre a posse. Não foi detectada nenhuma ameaça específica ao democrata.
O chefe da Guarda Nacional, general Daniel Hokanson, confirmou que 12 integrantes da corporação foram removidos da cerimônia de posse, mas apenas dois fizeram comentários ou compartilharam textos relacionados ao evento e considerados inadequados.
Os outros dez, segundo o general, foram afastados por “outras questões potenciais”, que podem envolver atividades criminosas anteriores, mas não estão diretamente relacionadas à posse de Biden.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)