Grupo terrorista atribui morte de 4 reféns a Israel
Um porta-voz do grupo terrorista Hamas, responsável pelo recente ataque contra Israel, afirmou que quatro cidadãos israelenses, que foram levados como reféns após a invasão do último sábado, morreram em bombardeios realizados pelas Forças de Defesa de Israel (IDF) na Faixa de Gaza.
Um porta-voz do grupo terrorista Hamas, responsável pelo recente ataque contra Israel, afirmou que quatro cidadãos israelenses, que foram levados como reféns após os ataques do último sábado, morreram em bombardeios realizados pelas Forças de Defesa de Israel (IDF) na Faixa de Gaza.
Abu Obeida, porta-voz das Brigadas Izz ad-Din al-Qassam, do Hamas, atribuiu a morte dos quatro reféns ao bombardeio realizado pelas forças israelenses. Ele fez essa declaração por meio de seu canal no Telegram.
De acordo com o governo de Israel, o Hamas fez mais de 100 reféns israelenses após os ataques terroristas ocorridos no sábado passado. As autoridades israelenses afirmaram que o objetivo do sequestro é obter a libertação de prisioneiros palestinos detidos em território israelense.
O grupo terrorista palestino, que controla a Faixa de Gaza, divulgou um vídeo no sábado que mostra três homens vestidos como civis, aparentando estar assustados. Esses homens seriam os cidadãos israelenses capturados pelos terroristas do Hamas durante o que eles chamaram de “Batalha do Dilúvio de Al Aqsa”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)