Governo presta condolências a familiares de Bento XVI
O governo federal prestou condolências a familiares e amigos do papa emérito Bento XVI, que morreu neste sábado (31), aos 95 anos...
O governo federal prestou condolências a familiares e amigos do papa emérito Bento XVI, que morreu neste sábado (31), aos 95 anos.
Em comunicado divulgado pela Secretaria de Comunicação, o Palácio do Planalto também recordou a visita de Bento XVI ao Brasil em 2007, quando o pontífice conduziu a solenidade de canonização do Santo Antônio de SantAnna Galvão, Frei Galvão, o primeiro santo brasileiro.
“Profundo conhecedor da Bíblia e um dos mais famosos teólogos do mundo, o Cardeal Ratzinger adotou o lema papal “Cooperatore Veritatis” (Cooperador da Verdade) e dedicou sua vida inteira ao ideal de levar a mensagem de Jesus Cristo, a Verdade que liberta, a todos os povos”, diz trecho da nota.
“Homem de muita fé e grande devoto do Santo Rosário de Maria, Bento XVI sempre viveu, e convidou o povo católico a viver, essa devoção de oração nos momentos de dificuldade, como os que o mundo tem vivido nos últimos tempos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)