Gal Gadot envia mensagem às famílias de reféns no 100º dia de guerra
Neste domingo, 14, que marca os 100 dias da guerra Israel-Hamas, a atriz israelense Gal Gadot (foto), conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha...
Neste domingo, 14, que marca os 100 dias da guerra Israel-Hamas, a atriz israelense Gal Gadot (foto), conhecida por interpretar a Mulher-Maravilha nos filmes da DC Comics, enviou um vídeo para as famílias dos reféns. A gravação foi exibida em manifestação que deverá durar 24 horas na chamada ‘Praça dos Reféns’, em Tel Aviv.
Gadot afirmou na gravação que a libertação dos reféns é a “principal prioridade em todos os lares israelenses, e no meu também”.
“Temos de continuar a trabalhar, a gritar o grito daqueles que estão detidos pelo Hamas e a deixar claro que não iremos parar até que todos estejam em casa”, disse no vídeo.
Desde o começo da guerra contra o grupo terrorista Hamas, Gal Gadot tem sido uma voz atuante para mostrar a perspectiva de Israel ao mundo e a seus 109 milhões de seguidores no Instagram. Ela tem se dedicado a destacar a situação dos reféns e das pessoas que ainda estão desaparecidas, compartilhando várias publicações sobre o assunto em suas redes sociais.
“Cem dias sem eles, e é impossível imaginar – vocês são heróis e todos nós faremos o que pudermos para trazê-los para casa, não há outra opção”, disse ainda na gravação.
“Há significado em tudo o que você faz, em cada comício, vídeo, artigo, marcha; o mundo inteiro vê e ouve você”, acrescentou.
“A questão dos reféns está presente em todas as casas e na minha também”, disse Gadot, colocando a mão no peito. “Temos que continuar a agir e não vamos parar até que eles voltem para casa. Eu seguro e abraço cada um de vocês.”
Gadot também já criticou a falta de resposta global diante da violência sexual dos terroristas do Hamas contra as mulheres. Ela ajudou a exibir um filme de 47 minutos que expõe os horrores do massacre para executivos e estrelas de Hollywood.
A atriz premiada participou também da redação de uma carta assinada por personalidades de Hollywood, incluindo ela mesma, enviada ao presidente dos EUA, Joe Biden. Na carta, eles pediram a ajuda de Biden para garantir a libertação dos reféns.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)