Funcionários de hotel na Ucrânia onde estão jornalistas ‘somem’ com a aproximação dos russos
Funcionários de um dos hotéis mais tradicionais de Kiev, o Ucrânia, onde estão hospedados jornalistas do mundo inteiro, deixaram seus postos de trabalho depois de saberem que os russos estão nos arredores da capital. Segundo o Estadão, que tem um repórter na capital ucraniana...
Funcionários de um dos hotéis mais tradicionais de Kiev, na Ucrânia, onde estão hospedados jornalistas do mundo inteiro, deixaram seus postos de trabalho depois de saberem que os russos estão nos arredores da capital.
Segundo o Estadão, que tem um repórter na capital ucraniana, a recepção está vazia e o saguão, frequentado apenas por hóspedes.
“Fechado por razões técnicas. Pedimos desculpas pelo inconveniente”, diz uma placa posta no balcão do bar, que normalmente serve cafés e drinks a quem está no lobby.
O repórter Eduardo Gayer ainda relata:
“Nas ruas, pouca movimentação, exceto dos tanques de guerra que já se preparam para a chegada dos inimigos. Ainda não é possível prever quantos já deixaram Kiev, mas estradas e estações de trens ficaram abarrotadas ao longo do dia de famílias em busca de proteção da guerra.”
E mais:
“Quem está em casa ou em hotéis mantém atenção elevada. Em caso de sirene de emergência, a ordem é clara: seguir para os bunkers subterrâneos. É chance de bombardeio à vista.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)