França congela bens de líder do Hamas
O governo francês decretou o congelamento de todos os bens do líder do Hamas, o terrorista Yahya Sinwar. A medida foi publicada no Diário Oficial do país e tem validade de...
O governo francês decretou o congelamento de todos os bens do líder do Hamas, o terrorista Yahya Sinwar. A medida foi publicada no Diário Oficial do país e tem validade de seis meses.
Segundo publicação do The Times of Israel, a França torna inacessíveis todos os “fundos e recursos económicos de propriedade ou controlados” por Sinwar. O total do patrimônio do terrorista em território francês não foi revelado.
Sinwar é tratado como “cadáver que anda” por Israel e se chamaria “João” no Brasil, por conta da versão do nome de João Batista, ou “Yahya”, no Corão.
No começo do conflito, sua imagem dando um beijo carinhoso no fotojornalista Hassan Eslaiah, colaborador da CNN Internacional e Associated Press (AP), chamou a atenção do mundo para esse líder terrorista que tinha laços tão estreitos com a imprensa que molda a opinião pública ocidental.
Leia mais sobre Sinwar, principal mentor do massacre de 7 de outubro:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)