Filho de Biden diz que errou ao assumir cargo em empresa ucraniana
Em entrevista à ABC News, Hunter Biden, filho de Joe Biden, admitiu que ter assumido um cargo na empresa de gás ucraniana Burisma foi um erro...
Em entrevista à ABC News, Hunter Biden, filho de Joe Biden, admitiu que ter assumido um cargo na empresa de gás ucraniana Burisma foi um erro.
Hunter fez questão de dizer, entretanto, que não praticou nenhuma irregularidade em sua função.
“Eu cometi um erro? Talvez, no cenário geral. Mas cometi um erro em algum sentido ético? Não, absolutamente”, afirmou Hunter.
“Dei a oportunidade para que pessoas imorais agissem para tentar machucar a mim e ao meu pai. Este foi o meu erro e, por isso, reconheço minha responsabilidade. Fiz algo inapropriado? Não, em nenhum momento, de nenhuma maneira.”
O filho de Joe Biden disse ainda:
“Quando penso nisso, não acho que fiz algo errado. Mas foi um erro de julgamento me encontrar no meio do que é um verdadeiro pântano de várias maneiras? Sim.”
No fim de semana, como noticiamos, Hunter Biden anunciou que deixará o conselho da empresa. Na semana passada, em resposta a Donald Trump, Joe Biden afirmou: “Você não vai me destruir. E você não vai destruir minha família. Não me importo com a sujeira dos ataques”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)