Fauci, sobre trabalhar com Biden e se livrar da cloroquina: “Libertador”
Anthony Fauci, chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas do governo americano, comentou nesta quinta (21) que teve "uma sensação libertadora"...
![Fauci, sobre trabalhar com Biden e se livrar da cloroquina: “Libertador”](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/01/fauci_21.jan_.2021-1024x576.png)
Anthony Fauci, chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas do governo americano, comentou nesta quinta (21) que teve “uma sensação libertadora” ao começar o trabalho no governo Biden.
“É muito claro que algumas coisas que foram ditas [no governo Trump], seja a respeito de coisas como hidroxicloroquina e outras coisas assim, que eram desconfortáveis porque não eram baseadas em fato científico”, disse Fauci, em coletiva de imprensa na Casa Branca. “Posso dizer que não tenho prazer nenhum de estar em situação de contradizer o presidente”.
“A ideia de que você pode subir aqui [ao palco] e falar sobre o que você sabe, as evidências, a ciência, e saber que é isso aí, e deixar a ciência falar – é um pouco uma sensação libertadora”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)