Exército israelense nega ataques ao maior hospital de Gaza
As Forças de Defesa de Israel afirmaram neste sábado, 11, que não estão disparando contra o hospital Al-Shifa, o maior da...
As Forças de Defesa de Israel afirmaram neste sábado, 11, que não estão disparando contra o hospital Al-Shifa, o maior da Faixa de Gaza.
Segundo os militares israelenses, o lado leste do hospital está aberto para evacuação. Milhares de palestinos estão abrigados nos corredores e nos pátios da unidade.
Em vídeo publicado no X, o antigo Twitter, o coronel Moshe Tetro, da COGAT — uma agência do Ministério da Defesa de Israel — afirmou que há confrontos com terroristas do Hamas em regiões próximas ao hospital, mas que as pessoas ainda podem sair com segurança.
“Conversei pessoalmente com o diretor do hospital, estou em contato constante com o diretor do hospital. Eu disse a ele várias vezes: ‘podemos coordenar para quem quiser sair do hospital com segurança’”.
"There is no shooting at the hospital and there is no siege.
The East Side of the hospital remains open."Head of the Coordination and Liaison Administration (CLA) to Gaza in @cogatonline COL Moshe Tetro explains the situation at the Al-Shifa Hospital in Gaza. pic.twitter.com/pIyQ0wU225
— Israel Defense Forces (@IDF) November 11, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)