Exército israelense diz que dois soldados morreram em operação terrestre
O Exército de Israel afirmou nesta terça-feira, 31, que dois soldados —Roei Wolf (à direita na foto) e Lavi Lipshitz (à esquerda)— morreram em operações terrestres na Faixa de Gaza...
O Exército de Israel afirmou nesta terça-feira, 31, que dois soldados —Roei Wolf (à direita na foto) e Lavi Lipshitz (à esquerda)— morreram em operações terrestres na Faixa de Gaza. Além disso, outros dois ficaram gravemente feridos em confrontos com Hamas.
Segundo o jornal Times of Israel, o ministro da Defesa israelense, Yoav Gallant, disse às tropas que as Forças de Defesa de Israel estão obtendo conquistas “significativas” em Gaza. Contudo, os militares estão “pagando um preço elevado” por isso.
“Há batalhas contra as forças que operam [em Gaza] e os resultados e conquistas no campo de batalha são muito elevados”, afirmou Gallant. “Infelizmente, na guerra também existem preços, e os preços no último dia foram preços pesados”, acrescentou.
“Apesar disso, também estamos determinados a continuar e vencer”, completou.
As Forças de Defesa de Israel informaram que 300 alvos foram atingidos no último dia, incluindo postos de mísseis antitanque, postos de lançamento de foguetes e complexos terroristas em túneis subterrâneos. Nasim Abu Ajina, terrorista que liderou os ataques ao kibutz Erez e à vila Netiv Ha’Asara no dia 7 de outubro, foi morto em uma das operações.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)