Exército de Israel busca autores de atentado na Cisjordânia
As Forças de Defesa de Israel (FDI) afirmaram nesta segunda-feira, 18, ter iniciado uma perseguição aos terroristas que atiraram contra veículos israelenses na Cisjordânia, no qual pelo menos uma mulher ficou ferida...
As Forças de Defesa de Israel (FDI) afirmaram nesta segunda-feira, 18, ter iniciado uma perseguição aos terroristas que atiraram contra veículos israelenses na Cisjordânia, no qual pelo menos uma mulher ficou ferida.
O ataque aconteceu em uma estrada próximo à cidade palestina de Rawabi e ao assentamento israelense de Ateret Binyamin.
“Como resultado do tiroteio, um cidadão israelense ficou ferido e foi levado para receber tratamento médico no hospital. As forças das FDI lançaram uma perseguição aos terroristas e estão colocando barreiras na área”, informaram os militares.
Segundo o Conselho Regional de Binyamin, os terroristas dispararam contra dois veículos israelenses antes de fugirem em direção a Ramallah.
“Perto da entrada de Ateret encontramos o veículo em que havia um homem, uma mulher e um bebê de cerca de um mês e meio”, disse o paramédico, Ari Rosenstein.
A mulher ferida foi socorrida e levada ao hospital em condições estáveis.
“O homem e o bebê que estavam com ela no carro não ficaram feridos e não precisaram de tratamento médico”, acrescentou o paramédico.
O ataque ocorreu um dia após um oficial da reserva do Exército israelense ter sido ferido em um ataque com faca em um posto de gasolina próximo ao posto de controle de Rantis, na Cisjordânia.
“O terrorismo em Gaza e aqui é o mesmo terrorismo. Os terroristas também precisam ser erradicados aqui na Judéia e na Samaria”, afirmou o chefe do Conselho Regional de Binyamin, Israel Ganz.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)