Exercícios militares na Rússia continuam
O anúncio do general Igor Konashenkov, representante do Ministério da Defesa da Rússia, de que o país estava retirando tropas da fronteira com a Ucrânia não informa quantos soldados voltarão para os seus quartéis ou onde ficam suas bases permanentes, diz a Crusoé. "Ele também afirma que um exercício militar está sendo realizado...
O anúncio do general Igor Konashenkov, representante do Ministério da Defesa da Rússia, de que o país estava retirando tropas da fronteira com a Ucrânia não informa quantos soldados voltarão para os seus quartéis ou onde ficam suas bases permanentes, diz a Crusoé.
“Ele também afirma que um exercício militar está sendo realizado no território da República de Belarus, em conjunto com as Forças Armadas desse país. Ainda segundo Konashenkov, uma série de exercícios navais, envolvendo navios, submarinos e aviões, estão em andamento.”
“É preciso ter certa prudência, portanto, ao interpretar o comunicado dos russos. O secretário-geral da Organização do Tratado do Atlântico Norte, a Otan, Jens Stoltenberg, afirmou em coletiva de imprensa nesta terça que os membros da aliança não notaram uma redução da presença militar russa na região da Ucrânia, e que as armas pesadas continuam nos mesmos lugares.”
LEIA AQUI; assine a Crusoé e financie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)