Exames de novo coronavírus voltam a dar positivo em pacientes curados
O exame de um homem japonês que aparentava ter se recuperado do novo coronavírus deu positivo menos de três semanas depois de deixar o hospital onde foi tratado. A informação é do jornal britânico Independent. O homem tem mais de 70 anos e era passageiro do navio de cruzeiro Diamond Princess. O exame dele deu positivo pela primeira vez em 14 de fevereiro, ainda a bordo do navio, então sob quarentena...
O exame de um homem japonês que aparentava ter se recuperado do novo coronavírus deu positivo menos de três semanas depois de deixar o hospital onde foi tratado. A informação é do jornal britânico Independent.
O homem tem mais de 70 anos e era passageiro do navio de cruzeiro Diamond Princess. O exame dele deu positivo pela primeira vez em 14 de fevereiro, ainda a bordo do navio, então sob quarentena.
Depois de tratamento em Tóquio, fez um exame que deu negativo em 2 de março, segundo a agência japonesa NHK.
Ao voltar para casa, começou a exibir sintomas de novo e teve febre de 39 ºC. No sábado (14), deu positivo um novo exame.
Em 27 de fevereiro, o exame de uma mulher em Osaka também deu positivo uma segunda vez depois de ela aparentemente ter se recuperado da doença semanas antes.
Na China, no começo deste mês, médicos de diferentes províncias relataram que alguns pacientes que receberam alta da doença fizeram novos exames com resultado positivo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)