Ex-jogador Shevchenko diz que família está sob bombardeio na Ucrânia
Ídolo do Milan nos anos 2000 e considerado o maior jogador de futebol da história da Ucrânia, Andriy Shevchenko (foto) relatou o drama pelo qual sua família vem passando em razão da invasão de seu país pela Rússia...
Ídolo do Milan nos anos 2000 e considerado o maior jogador de futebol da história da Ucrânia, Andriy Shevchenko (foto) relatou o drama pelo qual sua família vem passando em razão da invasão de seu país pela Rússia, registra o UOL.
Segundo o ex-jogador, sua mãe e sua irmã estão presas em Bucha, cidade próxima à capital ucraniana, Kiev. As duas estão num porão, em condições precárias, e não conseguem deixar o local por causa dos bombardeios russos.
“Minha mãe e irmã acolheram algumas pessoas e se mudaram. As condições são péssimas. Não há comida nem eletricidade. Estão há cinco dias vivendo em um porão debaixo da terra”, disse Shevchenko ao site Sky Sports, acrescentando que cidades como Bucha, Irpin e Hostomel estão “completamente destruídas”.
Na última sexta (11), em sua conta no Instagram, o ídolo do Milan postou um vídeo contando a história de uma criança ucraniana que morreu de desidratação e pediu paz para as crianças da Ucrânia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)