Ex-doador democrata elogia filho de Trump: “Mais inteligente que a campanha de Harris”
John Morgan atribuiu a Barron Trump a decisão do republicano de participar do podcast de Joe Rogan às vésperas da eleição
O fundador da Morgan & Morgan, John Morgan, que é doador do Partido Democrata, afirmou nesta quarta-feira, 27, que Barron Trump, filho do presidente eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, é mais inteligente do que “toda a campanha de Harris“, ao citar a aparição do republicano eleito no podcast “Joe Rogan Experience” às vésperas da eleição:
“Acontece que Barron Trump, que parece um modelo de passarela, estava dizendo ao pai: ‘Você precisa participar de podcasts, precisa participar do Joe Rogan. Barron Trump é muito mais inteligente do que todos na [campanha] Harris“, disse à Fox News.
Para Morgan, a decisão da vice-presidente Kamala Harris em não ir ao podcast mais famoso dos Estados Unidos, e preferir participar de outras entrevistas, acabou sendo preponderante para a derrota na corrida à Casa Branca:
“Os progressistas não queriam ir ao podcast de Joe Rogan“.
Entrevista e apoio a Trump
Um dia antes da eleição, Joe Rogan decidiu apoiar o então candidato republicano, Donald Trump, em um gesto pouco comum do apresentador.
Com mais de 18 milhões de inscritos na plataforma e 15 milhões no Spotify, Rogan evita se aproximar de políticos. O aceno a Trump certamente conquistou alguns votos ao presidente eleito.
No fim de outubro, Rogan promoveu uma entrevista de 3 horas com Donald Trump, que rendeu, até o momento, mais de 48 milhões de visualizações no YouTube.
Dias depois, o bilionário e fiel escudeiro de Trump, Elon Musk, participou de um episódio do “The Joe Rogan Expierience“.
Leia também: “Joe Rogan revela tema proibido por Kamala em entrevista”
Rogan revelou por que Kamala se ausentou
O entrevistador mais popular no YouTube nos Estados Unidos, revelou na última sexta-feira, 8, em seu podcast “The Joe Rogan Expierience“, o principal motivo que fez a democrata Kamala Harris não ir ao seu programa durante a corrida à presidência:
“”Havia algumas restrições sobre coisas que eles não queriam falar, mas eu disse: ‘Eu não dou a mínima, tragam ela aqui.’ Tipo, qualquer coisa que vocês queiram falar”, afirmou.
Joe Rogan disse que o desejo dele era conversar com Kamala e ‘ver o padrão da maneira como ela pensava’:
“Eu só queria conversar. Sinto que, quando você dá a alguém algumas horas e começa a falar sobre qualquer coisa, vou ver o padrão da maneira como você pensa, vou ver a maneira como você processa ideias, vou ver se você é calculista ou se você é apenas livre“, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)