Ex-chefe da inteligência militar da Venezuela rompe com Maduro
Hugo Carvajal, ex-chefe da inteligência militar da Venezuela e deputado pelo PSUV, o partido chavista, rompeu com o ditador Nicolás Maduro, informa o New York Times...
Hugo Carvajal, ex-chefe da inteligência militar da Venezuela e deputado pelo PSUV, o partido chavista, rompeu com o ditador Nicolás Maduro, informa o New York Times.
Além de romper, Carvajal acusou Maduro e seus aliados mais próximos de estarem ligados ao narcotráfico e terem cortejado o grupo terrorista Hezbollah.
O deputado exortou outros militares a romperem com o ditador antes deste sábado, dia em que a oposição tentará trazer para dentro das fronteiras venezuelanas ajuda humanitária enviada à Colômbia –bloqueada por Maduro.
“Já foi mais do que suficiente”, disse Carvajal em vídeo dirigido a Maduro. “Você assassinou centenas de jovens nas ruas por reivindicar os direitos que você roubou deles. Isso sem contar todos os mortos devido à falta de medicamentos e de segurança.”
Dirigindo-se aos generais, o deputado questionou: “Como é que, tendo o poder de deixar a ajuda humanitária internacional entrar em nosso país para salvar vidas, [vocês] podem decidir não fazê-lo?”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)