Ex-assessor de Boris Johnson o acusa de mentir sobre festa
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (foto), foi acusado nesta terça-feira (18) por Dominic Cummings, seu ex-assessor, de mentir no Parlamento sobre uma festa realizada no jardim da residência oficial em maio de 2020 , durante a quarentena...
O primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson (foto), foi acusado nesta terça-feira (18) por Dominic Cummings, seu ex-assessor, de mentir no Parlamento sobre uma festa realizada no jardim da residência oficial em maio de 2020 , durante a quarentena.
Como mostramos, na semana passada, Johnson disse que achou que se tratava de um evento de trabalho e que permaneceu lá apenas por cerca de 25 minutos.
Cummings afirmou no Twitter que está disposto a falar, sob juramento, que o primeiro-ministro foi alertado que o evento para funcionários da residência oficial desrespeitaria as medidas adotadas para conter a Covid. Segundo o ex-conselheiro, Johnson sabia que o secretário Martin Reynolds havia pedido em um e-mail que colegas levassem suas próprias bebidas.
“O primeiro-ministro foi avisado sobre esses convites, ele sabia que era uma festa, ele mentiu ao Parlamento”, escreveu Cummings.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)