EUA: George Santos afirma que não renunciará ao deixar tribunal
O deputado americano George Santos (foto) disse que não renunciará ao cargo após ter sido preso nesta quarta-feira (10) acusado de lavagem de dinheiro por uso de fundos de campanha para gastos pessoais...
O deputado americano George Santos (foto) disse que não renunciará ao cargo após ter sido preso nesta quarta-feira (10) acusado de lavagem de dinheiro por uso de fundos de campanha para gastos pessoais.
O parlamentar, que é filho de brasileiros, se apresentou a tribunal em Nova York no final da tarde para depor. Ele ainda precisou pagar fiança de US$ 500 mil.
Na saída do tribunal, ele também afirmou a repórteres que voltará ao Congresso amanhã, quinta-feira (10), para votar um projeto de retomada da construção do muro da gestão Trump na fronteira com o México — a medida deve ser barrada no Senado.
“Eu tenho que voltar e votar. Amanhã temos uma das votações mais importantes deste Congresso, que é o projeto de fronteira, e estou muito ansioso para estar lá para votá-lo”, disse Santos.
Eleito nas Midterms, em novembro, Santos tornou-se infame por mentir sobre sua formação e experiência profissional, assim como sobre o financiamento de sua campanha.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)