EUA dizem não haver evidências de que óvnis derrubados eram da China
O governo dos Estados Unidos afirmou, nesta terça-feira (14), não haver indícios, até o momento, de que os três últimos objetos voadores não identificados, derrubados pelas Forças Armadas do país, pertençam ao governo chinês ou sejam usados para espionagem...
O governo dos Estados Unidos afirmou, nesta terça-feira (14), não haver indícios, até o momento, de que os três últimos objetos voadores não identificados, derrubados pelas Forças Armadas do país, pertençam ao governo chinês ou sejam usados para espionagem.
Segundo o porta-voz do Conselho de Segurança Nacional, John Kirby (foto), existe a possibilidade de que os três objetos voadores tenham fins comerciais e sejam “benignos”.
Kirby disse também que mais informações serão conhecidas quando os destroços puderem ser coletados. No entanto, o porta-voz ponderou que os destroços estão em áreas de difícil acesso.
Na segunda-feira (13), a porta-voz da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, negou que os objetos voadores tenham “indicação de alienígenas ou atividade extraterrestre”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)