Trabalhadores indianos começam a ser resgatados de túnel
Equipes de resgate começaram a retirar os trabalhadores indianos que estão á 17 em um túnel em construção, no Norte da Índia. de acordo com autoridades, 15 doas 41 operários já foram resgatados e passa bem...
Equipes de resgate começaram a retirar os trabalhadores indianos que estão há 17 dias em um túnel em construção, no Norte da Índia. de acordo com autoridades, 15 dos 41 operários já foram resgatados e passam bem.
O governo local informou que foram instalados tubos de quase um metro de diâmetro, que ligam a entrada do túnel na cidade de Silkyara, em Uttarakhand, à cavidade onde os trabalhadores se encontram.
Desde o desabamento, equipes de resgate têm trabalhado para libertar os operários. A tarefa é desafiadora, devido aos escombros e às falhas nas máquinas de perfuração. No domingo, 26, a previsão de resgate foi adiada para o final de dezembro, no Natal, após uma furadeira enorme quebrar, mas após uma força-tarefa, os trabalhadores estão sendo resgatados nesta terça-feira, 27.
O incidente ocorreu em 12 de novembro, quando um deslizamento de terras provocou a queda de uma parte do túnel de 4,5 quilômetros, cerca de 200 metros da entrada. A obra faz parte de um megaprojeto do governo indiano para criar uma rota turística entre diferentes templos hindus, atravessando o Himalaia.
Para garantir o bem-estar dos trabalhadores durante esse período , as autoridades começaram a fornecer refeições através de um tubo de 15,24 centímetros de diâmetro no início da semana passada. Anteriormente, os trabalhadores estavam sobrevivendo com alimentos secos enviados através de um canal mais estreito. Essas medidas foram fundamentais para manter os trabalhadores hidratados e nutridos enquanto aguardavam o resgate.
Trabalhadores indianos presos dentro de um túnel de cerca de 60 metros, no Himalaia, aguardam resgate há dez dias. Eles estão recebendo alimentos, remédios, água e oxigênio por um tubo. https://t.co/02SArGbGUA. pic.twitter.com/TfWflb3W47
— O Antagonista (@o_antagonista) November 21, 2023
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)