Enfermeira é condenada por injetar falsa vacina em idosos na Alemanha
O Tribunal de Oldenburg, na Alemanha, condenou uma enfermeira da cidade de Friesland a seis meses de prisão em liberdade condicional por aplicar vacinas falsas contra a Covid, informou na quinta-feira (1º) o jornal britânico Daily Mail...
O Tribunal de Oldenburg, na Alemanha, condenou uma enfermeira da cidade de Friesland a seis meses de prisão em liberdade condicional por aplicar vacinas falsas contra a Covid, informou na quinta-feira (1º) o jornal britânico Daily Mail. Antje T. é acusada de ter injetado soluções salinas em cerca de 8.600 idosos entre março e abril de 2021.
Segundo autoridades locais, a enfermeira, responsável pelo manuseio de seringas e doses de vacinas da BioNTech Pfizer, aplicou milhares de falsas doses antes de ser flagrada por outra funcionária do centro de vacinas Schortens, onde trabalhava, em abril do ano passado.
Em seu depoimento, no entanto, Antje T. confessou ter usado a solução salina apenas em uma ocasião, quando teria quebrado um frasco de seis doses e decidido substituí-lo por soro.
A enfermeira também fez várias postagens nas redes sociais questionando a eficácia dos imunizantes contra a Covid.
No início do julgamento, Antje T era alvo de 15 acusações por agressão intencional ao substituir vacinas por soro, mas nove delas foram retiradas por falta de provas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)