Encarregado da embaixada da Ucrânia diz que Bolsonaro está “mal informado”
O encarregado de negócios da embaixada da Ucrânia no Brasil, Anatoliy Tkach (foto), disse hoje, durante entrevista coletiva em Brasília, que o presidente Jair Bolsonaro, está "mal informado" ao defender a "neutralidade" do Brasil na guerra na Ucrânia...
O encarregado de negócios da embaixada da Ucrânia no Brasil, Anatoliy Tkach (foto), disse hoje, durante entrevista coletiva em Brasília, que o presidente Jair Bolsonaro, está “mal informado” ao defender a “neutralidade” do Brasil na guerra na Ucrânia.
Segundo Anatoliy Tkach, Bolsonaro precisa conversar com o presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, para “ter uma visão mais objetiva” sobre o conflito com a Rússia.
“Eu penso que o presidente do Brasil está mal informado. Talvez seria interessante ele conversar com o presidente ucraniano para ver outra posição e ter uma visão mais objetiva”, afirmou.
O encarregado também foi questionado sobre a fala de Bolsonaro a respeito do presidente ucraniano. Para o mandatário brasileiro, “o povo confiou em um comediante para traçar o destino da nação”.
“Nosso presidente é democraticamente eleito. Não importa sua posição antes de ser eleito. Agora, ele é líder da nação. E agora ele está liderando a guerra com o segundo maior exército no mundo”, afirmou Tkach.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)