Em discurso, Marine Le Pen pede votos da direita e da esquerda
Em discurso logo após a divulgação das projeções de institutos, Marine Le Pen (foto), candidata da extrema-direita que vai disputar o segundo turno da eleição presidencial na França contra Emmanuel Macron, pediu neste domingo (10) votos da direita e da esquerda...
Em discurso logo após a divulgação das projeções de institutos, Marine Le Pen (foto), candidata da extrema-direita que vai disputar o segundo turno da eleição presidencial na França contra Emmanuel Macron, pediu neste domingo (10) votos da direita e da esquerda.
“A minha ambição é unir os franceses em um projeto que junte as gerações num destino invencível. Apelo a todos os franceses, de todas as sensibilidades, de direita ou esquerda, de todas as origens que se unam a nós para construirmos com convicção e entusiasmo uma grande vitória”, afirmou.
O segundo turno entre Emmanuel Macron e Le Pen ocorrerá em 24 de abril. A disputa será mais apertada do que em 2017, quando o atual presidente, de centro, venceu a candidata da extrema direita com o dobro de votos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)