Em comício, Trump chama atriz pornô de “cara de cavalo”
O ex-presidente Donald Trump (foto) descartou no sábado (25) ser alvo de uma possível acusação por suborno à atriz pornô Stormy Daniels antes das eleições...
O ex-presidente Donald Trump (foto) descartou no sábado (25) ser alvo de uma possível acusação por suborno à atriz pornô Stormy Daniels antes das eleições de 2016.
Durante seu primeiro comício na campanha presidencial de 2024, em Waco, no Texas, o republicano chamou a atriz de “cara de cavalo”, e disse que nunca “gostou dela”.
“Nunca gostei da cara de cavalo. Aquela não seria a pessoa. Não há outra. Nós temos uma ótima primeira-dama”, disse, acrescentando que “o promotor distrital de Nova York, sob os auspícios e direção do Departamento de injustiça em Washington, está me investigando por algo que não é crime, não é contravenção.”
Trump pode ser o primeiro ex-presidente dos EUA a ser indiciado criminalmente. Ele é acusado de pagar US$ 130 mil para Stormy Daniels não falar à imprensa sobre o caso extraconjugal que tiveram. O pagamento teria ocorrido durante a campanha de 2016, que o levou à Casa Branca.
Na semana passada, o ex-presidente mobilizou atenções e forças policiais ao anunciar que poderia ser preso na última terça. A prisão não ocorreu.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)