Em carta, Boris Johnson faz apelo para os britânicos ficarem em casa
Em carta enviada aos cidadãos britânicos, Boris Johnson alertou que a crise do coronavírus ainda vai piorar antes de começar a melhorar. O primeiro-ministro, que está isolado desde que foi diagnosticado com a Covid-19, diz também que restrições mais rígidas poderão...
Em carta enviada aos cidadãos britânicos, Boris Johnson alertou que a crise do coronavírus ainda vai piorar antes de começar a melhorar.
O primeiro-ministro, que está isolado desde que foi diagnosticado com a Covid-19, diz também que restrições mais rígidas poderão ser adotadas, se necessário.
Na carta enviada a 30 milhões de famílias, Johnson escreveu: “Desde o início, procuramos tomar as medidas certas no momento certo.
Não hesitaremos em ir mais longe se a comunidade científica e os médicos nos disserem que é isso que devemos fazer”.
“É importante que eu fale com você – sabemos que as coisas pioram antes de melhorarem. Mas estamos nos preparando da maneira correta e, quanto mais seguirmos as regras, menos vidas serão perdidas e mais cedo elas voltarão ao normal.”
Na semana passada, o Reino Unido proibiu reuniões com mais de duas pessoas nas ruas e fechou todas as lojas não essenciais.
“Milhares de médicos e enfermeiros aposentados estão retornando ao NHS (sistema de saúde do Reino Unido) – e centenas de milhares de cidadãos estão se oferecendo para ajudar os mais vulneráveis. É com esse espírito britânico que venceremos o coronavírus, e venceremos juntos.
É por isso que, neste momento de urgência nacional, peço que, por favor, fique em casa, proteja o NHS e salve vidas.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)