Musk, sobre programa de Tucker Carlson no Twitter: “Não assinamos acordo”
O dono do Twitter, Elon Musk (foto), rebateu Tucker Carlson após o ex-âncora da Fox News ter anunciado que fechou um contrato com a rede social. Como mostramos, ele informou ontem que comandará um programa nos moldes do que apresentava na emissora de televisão a cabo, com comentários opinativos sobre o noticiário e entrevistas...
O dono do Twitter, Elon Musk (foto), rebateu Tucker Carlson após o ex-âncora da Fox News ter anunciado que fechou um contrato com a rede social. Como mostramos, ele informou ontem que comandará um programa nos moldes do que apresentava na emissora de televisão a cabo, com comentários opinativos sobre o noticiário e entrevistas.
Após o pronunciamento de Tucker Carlson, Musk foi ao Twitter e afirmou que não houve assinatura de contrato e que não haverá regras especiais para o ex-âncora da Fox.
“Quero deixar claro que não assinamos nenhum tipo de acordo. Tucker está sujeito às mesmas regras e recompensas de todos os criadores de conteúdo. Nessa plataforma, ao contrário da via de mão única da transmissão, as pessoas podem interagir, criticar e refutar tudo o que é dito“, disse, acrescentando que o que for considerado enganoso será checado pelo programa Comunidade de Notas.
Carlson foi afastado de seu último emprego, no qual ainda tem contrato vigente, em meio ao processo da fabricante de urnas eletrônicas Dominion contra a Fox News por desinformação nas eleições presidenciais de 2020.
O caso levou os proprietários da emissora, Rupert e Lachlan Murdoch, a auditarem trocas de mensagens entre os seus apresentadores.
Segundo a imprensa americana, Carlson foi afastado por ter chamado colegas de trabalho de “cunt”, termo pejorativo de origem sexista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)