Elon Musk diz que reverteria banimento de Trump pelo Twitter
Em uma conferência promovida pelo jornal britânico Financial Times nesta terça-feira (10), Elon Musk (foto) disse que reverteria o banimento de Donald Trump pelo Twitter...
Em uma conferência promovida pelo jornal britânico Financial Times nesta terça-feira (10), Elon Musk (foto) disse que reverteria o banimento de Donald Trump pelo Twitter.
O bilionário de origem sul-africana e presidente-executivo da Tesla assinou recentemente um acordo de US$ 44 bilhões para adquirir a rede social. O ex-presidente dos EUA foi banido do Twitter em 8 de janeiro de 2021, dois dias depois da invasão do Capitólio por um grupo dos seus apoiadores, num episódio que terminou com cinco mortos.
Musk, que se diz um “absolutista da liberdade de expressão”, alegou que banir o republicano apenas contribuiu para fortalecer suas posições entre os identificados com a direita e chamou a proibição de “moralmente errada e totalmente estúpida”.
Ouvido no fim de abril, logo após a compra do Twitter pelo bilionário, Trump afirmou que não tinha a intenção de voltar e preferia se dedicar à sua plataforma, a Truth Social.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)