Elon Musk diz que renunciará como CEO do Twitter assim que encontrar sucessor
Elon Musk, atual CEO do Twitter, anunciou que deixará o cargo em breve. Ele indicou nesta terça-feira (20) que assim o fará assim que encontrar um sucessor para seu cargo...
Elon Musk, atual CEO do Twitter, anunciou que deixará o cargo em breve. Ele indicou nesta terça-feira (20) que assim o fará assim que encontrar um sucessor para seu cargo.
“Irei renunciar como CEO assim que eu encontre alguém tolo o bastante para aceitar o trabalho”, disse Musk em seu perfil. “Após isso, irei apenas comandar os times de softwares e servidores.”
Ele comentou a questão como uma sequência a uma enquete realizada por ele, onde questionou aos usuários da rede social se ele deveria renunciar ao cargo. 57,5% dos votantes – quase 17 milhões de contas – disseram que ele deveria sair.
Desde que assumiu o controle acionário da rede social, em outubro, Musk promoveu grandes cortes de pessoal e tomou decisões polêmicas, como impedir links de concorrentes e a suspensão de contas críticas a ele. Ao mesmo tempo, apresentou os Twitter Files, que se mostrou um escândalo mundial e revelou a ação da companhia nas eleições norte-americanas de 2020.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)