Elon Musk ameaça desistir de compra do Twitter
Elon Musk está ameaçando desistir de sua oferta de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter, diz a Associated Press. O bilionário acusa a empresa de se recusar a fornecer informações...
Elon Musk está ameaçando desistir de sua oferta de US$ 44 bilhões para comprar o Twitter, diz a Associated Press. O bilionário acusa a empresa de se recusar a fornecer informações sobre contas falsas e spam na plataforma.
A reportagem afirma que os advogados do CEO da Tesla e da SpaceX fizeram a ameaça em uma carta ao Twitter. De acordo com a Associated Press, o documento menciona que, desde o mês passado, quando fez a oferta, Musk pediu mais de uma vez as informações.
Os advogados alegam que o Twitter se ofereceu apenas a fornecer detalhes sobre os métodos de teste da empresa. No entanto, para eles, isso equivale “a recusar as solicitações de dados de Musk”.
“Esta é uma clara violação material das obrigações do Twitter sob o acordo de fusão e Musk se reserva todos os direitos resultantes, incluindo seu direito de não consumar a transação e seu direito de rescindir o acordo de fusão”, acrescentaram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)