Eleições da Rússia em território ocupado na Ucrânia agradam Maduro
A Venezuela enviou, nesta segunda-feira (11), uma mensagem de felicitação à Rússia pela realização de eleições regionais em quatro territórios ucranianos ocupados, além...
A Venezuela enviou, nesta segunda-feira (11), uma mensagem de felicitação à Rússia pela realização de eleições regionais fraudulentas em quatro territórios ucranianos ocupados, além da Península da Crimeia, anexada ilegalmente em 2014.
“O Presidente da República Bolivariana da Venezuela, Nicolás Maduro Moros, em nome do povo venezuelano, felicita o povo e o governo da Federação Russa pelo êxito das eleições realizadas entre 8 e 10 de setembro de 2023”, afirma Venezuela em um comunicado.
O regime de Nicolás Maduro (foto) ainda afirmou que a vitória do partido fantoche de Vladimir Putin, Rússia Unida, comprova a popularidade do autocrata russo.
“A contundente vitória obtida pelo partido do Governo, Rússia Unida, confirma a indiscutível liderança da sua força política e do Presidente Vladimir Putin na defesa dos altos interesses do povo russo, assim como o triunfo da democracia, da liberdade, da segurança e do desenvolvimento socioeconómico desse importante país”, diz o comunicado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)