Donald Trump papal
O Papa discursou para os índios em Santa Cruz de la Sierra.Ele disse que o capitalismo "impôs a lógica dos lucros a qualquer custo, sem pensar na exclusão social ou na destruição da natureza. A primeira tarefa é colocar a economia a serviço dos pobres. Os seres humanos e a natureza não devem servir ao 'Deus do dinheiro'. Precisamos dizer 'não' a uma economia de exclusão e desigualdade na qual o dinheiro domina, em vez de servir"...
O Papa discursou para os índios em Santa Cruz de la Sierra.
Ele disse que o capitalismo “impôs a lógica dos lucros a qualquer custo, sem pensar na exclusão social ou na destruição da natureza. A primeira tarefa é colocar a economia a serviço dos pobres. Os seres humanos e a natureza não devem servir ao ‘Deus do dinheiro’. Precisamos dizer ‘não’ a uma economia de exclusão e desigualdade na qual o dinheiro domina, em vez de servir”.
Ele disse também que “foram cometidos muitos e graves pecados contra os povos originários da América em nome de Deus”, e pediu desculpas pelos atos da Igreja.
O Papa virou uma espécie de Donald Trump da esquerda: dispara o que lhe dá na telha. Se não voltar logo para a Europa, daqui a pouco ele vai acabar defendendo o canibalismo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)