Dois espiões russos vão para prisão domiciliar por ordem de Putin
O especialista em segurança russo Andrei Soldatov revelou no Twitter os nomes dos dois chefes do serviço de segurança do FSB que foram presos por ordem de Vladimir Putin: Sergei Beseda e Bolukh. Os espiões estão em prisão domiciliar...
O especialista em segurança russo Andrei Soldatov revelou no Twitter os nomes dos dois chefes do serviço de segurança do FSB que foram presos por ordem de Vladimir Putin: Sergei Beseda e Bolukh. Os espiões estão em prisão domiciliar.
O presidente russo estaria furioso com os líderes do serviço de segurança do FSB por causa de informações entregues sobre a Ucrânia. Philip Ingram, ex-oficial da inteligência britânica, afirmou ao Times que Putin está “muito aborrecido” e culpa suas agências de inteligência pelas dificuldades de Moscou na guerra, com a perda de muitos soldados e equipamentos de guerra.
Além disso, alguns dos homens mais próximos do presidente russo estariam se sentindo enganados pelo presidente russo, porque não teriam sido informados sobre a invasão, o que agravou a crise no Kremlin.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)