Ditador da China: “Devemos derrotar a Covid-19”
O ditador da China, Xi Jinping, disse nesta terça (21) à Assembleia Geral da ONU que a história da civilização "é também uma história de combate a pandemias". "Primeiro, devemos derrotar a Covid-19. E vencer essa luta decisiva, crucial para o futuro...
O ditador da China, Xi Jinping, disse nesta terça (21) à Assembleia Geral da ONU que a história da civilização “é também uma história de combate a pandemias”.
“Primeiro, devemos derrotar a Covid-19. E vencer essa luta decisiva, crucial para o futuro da humanidade. A história da civilização mundial é também uma história de combate a pandemias. Levantando-se para enfrentar desafios, a humanidade sempre emergiu triunfante”, disse Xi Jinping, em discurso gravado.
“A atual pandemia pode parecer muito forte, mas nós, humanidade, vamos certamente derrotá-la e prevalecer. Devemos sempre colocar as pessoas e nossas vidas primeiro, e cuidar do valor da vida e da dignidade de todo indivíduo. Precisamos respeitar a ciência, adotar uma abordagem baseada em ciência, e seguir as leis da ciência”.
Pena que o governo dele – e sua influência sobre a OMS – não tenham dado o exemplo no começo da pandemia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)