“Diga ‘liberte a Palestina e f* Israel’”, grita manifestante a Baldwin
O vídeo foi partilhado nas redes sociais pelo Crackhead Barney & Friends, um “programa de entrevistas antifascistas” que apoia protestos contra as ações de Israel em Gaza
Alec Baldwin foi gravado dando uma pancada no telefone de uma manifestante pró-Palestina que o confrontou em uma cafeteria em Nova York.
O vídeo foi partilhado nas redes sociais pelo Crackhead Barney & Friends, um “programa de entrevistas antifascistas” que apoia protestos contra as ações de Israel em Gaza.
No vídeo, o ator se irrita depois que um manifestante o aborda exigindo que ele diga “Liberte a Palestina” e “foda-se Israel” diante das câmeras.
Baldwin, 66 anos, recusa e pede a um funcionário de uma cafeteria que chame a polícia.
Reação
Ele então incita a manifestante a sair, mantendo a porta da loja aberta e gesticulando para que ele saia.
A mulher continua a filmar, momento em que Baldwin diz: “Você pode me fazer um favor rápido?” Ele então arranca o telefone da mão do manifestante
A manifestante continuou gritando com o ator e insistindo: “Alec, por favor, diga Palestina livre uma vez!
“Liberte a Palestina, Alec, apenas uma vez e eu o deixarei em paz. Vou deixá-lo em paz, eu juro, apenas diga Liberte a Palestina uma vez.”
Tiro
Ele então pergunta: “Por que você matou aquela senhora? Você matou aquela senhora e não foi preso”, referindo-se ao tiro fatal em Rust contra a diretora de fotografia Halyna Hutchins.
Baldwin se declarou inocente de homicídio involuntário depois de ser indiciado por um grande júri. O julgamento está previsto para começar em julho.
No tweet postado ao lado do vídeo, o grupo Crackhead Barney & Friends chama Baldwin de “demônio branco”.
Não é a primeira vez que Baldwin se depara com manifestantes pró-Palestina. Em dezembro, ele confrontou furiosamente um grupo em Manhattan, dizendo aos ativistas para “calarem a boca” antes de ser escoltado para fora do local pela polícia.
Durante esse incidente, um manifestante o gravou em seu telefone sendo questionado se ele apoiava Israel. Ele disse: “Porque estou em Hollywood? Você faz perguntas estúpidas. Faça-me uma pergunta inteligente”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)