De Trump a Kim: “Se você mudar de ideia, não hesite em me ligar ou escrever”
Na segunda parte da carta a Kim Jong-un, Donald Trump agradeceu ao ditador norte-coreano pela libertação de três reféns americanos que haviam sido detidos por Pyongyang por suspeita de atividades anti-estatais, mas lamentou...
Na segunda parte da carta a Kim Jong-un, Donald Trump agradeceu ao ditador norte-coreano pela libertação de três reféns americanos que haviam sido detidos por Pyongyang por suspeita de atividades anti-estatais, mas lamentou a “oportunidade perdida” com o cancelamento da reunião que estava marcada para 12 de junho.
“Senti que um diálogo maravilhoso estava sendo construído entre você e eu e, no final das contas, é apenas o diálogo que importa. Estou muito ansioso para conhecê-lo um dia. Enquanto isso, quero agradecer a libertação dos reféns que agora estão em casa com suas famílias. Esse foi um belo gesto e foi muito apreciado.
Se você mudar de ideia sobre esta importante cúpula [de Cingapura], por favor não hesite em me ligar ou escrever. O mundo e a Coreia do Norte em particular perderam uma grande oportunidade para a paz, a prosperidade e a riqueza. Esta oportunidade perdida é um momento verdadeiramente triste na história.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)