Cúpula das Américas: Bolsonaro dá primeiro recado a Biden
O presidente brasileiro Jair Bolsonaro decidiu ir para a Cúpula das Américas, em Los Angeles, depois de muita insistência dos americanos, lembra a Crusoé. "Mesmo depois de confirmar presença no evento, ele reclamou de ter sido ignorado pelo presidente americano Joe Biden anteriormente, em uma reunião do G20"...
O presidente brasileiro Jair Bolsonaro decidiu ir para a Cúpula das Américas, em Los Angeles, depois de muita insistência dos americanos, lembra a Crusoé.
“Mesmo depois de confirmar presença no evento, ele reclamou de ter sido ignorado pelo presidente americano Joe Biden anteriormente, em uma reunião do G20. […] Bolsonaro, portanto, está indo a contragosto. Aceitou pegar o avião só para ficar alguns minutos ao lado de Biden e, assim, tentar mostrar para o resto do mundo que não é um pária internacional.”
“Mas, em um evento em que os gestos é que importam, Bolsonaro já deu seu primeiro recado para Biden. Ele não esteve presente na cerimônia de abertura que aconteceu na noite desta quarta, 8 (foto). Estiveram na cerimônia o paraguaio Mario Abdo Benítez, o argentino Alberto Fernández, o peruano Pedro Castillo, o chileno Gabriel Boric, o equatoriano Guillemo Lasso e o colombiano Iván Duque.”
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)