Crusoé: “Temporada de caça aos óvnis”
Os Estados Unidos subitamente foram acometidos por uma febre de "objetos voadores", lembra a Crusoé. Desde o início de fevereiro, a Força Aérea americana disparou contra quatro deles...
Os Estados Unidos subitamente foram acometidos por uma febre de “objetos voadores”, lembra a Crusoé. Desde o início de fevereiro, a Força Aérea americana disparou contra quatro deles.
“O primeiro foi um balão de espionagem chinês, abatido no dia 4 por um caça. Os outros três, derrubados no último final de semana, ainda não foram analisados. Por isso, foram categorizados como ‘objetos voadores não identificados‘, ou óvnis.”
“Mas, para a frustração dos ufólogos, não foi detectado qualquer sinal de vida extraterrestre. ‘Isso não é uma invasão alienígena’, disse a conselheira de Segurança Interna da Casa Branca, Li Sherwood-Randall, na segunda (13). ‘Quero dizer, é engraçado. Mas também não é engraçado, porque as pessoas estão falando disso em plataformas que são amplamente vistas, e isso está criando um medo desnecessário. Sem que uma invasão alienígena esteja em andamento, o primeiro mistério a ser desvendado é a utilidade desses balões ou seus similares.“
LEIA MAIS AQUI; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)